♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

1.2.16

♥ Valor Conhecimento - Projeto PP ♥

Conhecimento.


Procurarei continuamente oportunidades para aprender e crescer.

D&C 88:118:

"Procurarei conhecimento, mesmo pelo estudo e também pela fé."

Música: " Estudando as Escrituras " ( Hino, n º 176 . )

Foco: Valor Experiência n º 6

Cor Significado :
Verde nos lembra o tempo de primavera , quando as coisas estão começando a crescer. Nós também devemos continuar crescendo e aprendendo.

Lição:

* Leia D&C 130:18-19 ,
* Leia as seguintes citações do artigo do Presidente Gordon B. Hinckley no 2007 Setembro Nova Era, " Palavras do Profeta : Busque Aprendizado " :

• "A educação abre a porta de oportunidades. Você vai subir de acordo com a sua educação. Trabalhar para isso. Sacrifício para ele. Faça-o. Ore sobre isso, e que o Senhor te abençoe. Você vai ver -vos subir e tornar-se homens e mulheres de força e capacidade. "

• "Você tem um mandamento do Senhor de educar a mente, o coração e as mãos . O Senhor disse : " Ensinai diligentemente ... tanto as coisas do céu e da terra, e debaixo da terra, coisas que foram, coisas que são, coisas que logo hão de suceder; coisas que estão em casa, coisas que estiver no exterior , as guerras e complexidades das nações e os julgamentos que estão sobre a terra, e também um conhecimento de países e reinos - que estejais preparados em todas as coisas " (D & C 88:78-80 )."

• " Cada dia que são feitas cada vez mais consciente do fato de que a vida é mais do que ciência e matemática, mais do que história e literatura. Há necessidade de uma outra educação, sem a qual a substância da aprendizagem secular pode levar somente à destruição. Refiro-me à educação do coração , da consciência, do caráter , dos espirituais esses aspectos indefiníveis de nossas personalidades que determinam , assim, certamente o que nós somos eo que fazemos em nossos relacionamentos uns com os outros . "

Pondere sobre as escrituras acima citadas.


* Para quem completar a experiência de valor, oferecer-se para realizar as músicas que você aprendeu ou na noite familiar , em uma reunião da igreja, ou no seminário.

Segue Algumas lembrancinhas do valor conhecimento para anotar suas experiencias enquanto conclui esse projeto:
Resultado de imagem para valor conhecimento moças sud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.