♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

12.2.16

♥ Noite Familiar - Ideias para 1 Ano ♥

Resultado de imagem para noite familiar sud
Olá Pessoal!!

Estive pesquisando em meus arquivos e encontrei um manual cheiinho de Ideias para 1 ano de Reunião Familiar!!!

Então como toda semana em minha Ala tem a "Noite Familiar da Ala" resolvi postar semanalmente uma ideia de Lição para a sua Noite Familiar:

As aulas são criadas também para famílias com crianças pequenas, baseadas no tempo de compartilhar da Primária:

Como o mês de Janeiro já acabou e fevereiro está no finalzinho, vou antecipar as lições ok?

Caso queiram o programa em PDF podem solicitar enviando e-mail para: mocasuds@gmail.com


Lições de JANEIRO

1 Semana - Deus é o Pai do Meu Espírito
2 Semana - Jesus Cristo é o Filho de Deus
3 Semana - Meu Pai Celestial e Jesus me amam
4 Semana - O pai Celestial e Jesus me amam

Lições de FEVEREIRO

1 Semana - Jesus Cristo é meu Salvador e Redentor 
2 Semana - Através da Expiação, toda a humanidade pode ser salva
3 Semana - Através da Expiação, toda a humanidade pode ser salva
4 Semana - Jesus Cristo foi ressuscitado e Eu o serei também

Lições de MARÇO 

1 Semana - Os Profetas são chamados por Deus
2 Semana - Os Profetas testificam de Jesus Cristo
3 Semana - Há Segurança em seguir ao Profeta
4 Semana - Deus fala através de Profetas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.