♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

23.2.16

♫ Hinos das Moças ~ Vocês irão amar ♪


Olá Pessoal...

Segue uma play list de Hinos das Moças Sud... Click, Ouça, Baixe e Compartilhe!!!



A Beleza. Mutual 2012 
A cada dia fulgaz
A Familia é para sempre
A Familia é para sempre
Acampamento
Alguem precisa da tua luz. Instrumental
Alguem precisa da tua luz
Altos e baixos
Amar, servir e partilhar. Instrumental
Amar, servir e partilhar
Amem nossas moças
Amigas para sempre
Ao teu lado estará. Ingles
Ao teu lado estará
Aprendi oque é amor. Instrumental
Apendi oque é amor
Aqui entre nós
Bom dia
Bons amigos. Instrumental
Brilhe tua luz
Canção de testemunho
Canção de despedida
Cativar
Circulo de amizade. Instrumental
Circulo de amizade
Com animo
Com firme fé
Com fé perfeita
Como as estrelas
Como viverei
Compartilhar
Constante eu serei
Cremos em ser honestos
De volta virtude
Decisões
Dentro de você. Instrumental
Dezesseis é uma idade mágica
É preciso dois
É tão bom viver
Eis tua serva
Ele esta lá pra te ajudar
Ele é o caminho. Instrumental
Ele é o caminho
Elevar minha alma. Instrumental
Elevar minha alma
Elevar nossas tochas. Instrumental
Ensinar o evangelho
Erguei-vos e brilhai. Mutual 2012
Especialmente para mim. Isntrumental
Especialmente para mim
Eu a conheci
Eu ando pela fé. ingles
Eu ando pela fé. Instrumental
Eu ando pela fé
Eu gosto de ver o templo
Eu sei. Mutual 2012
Eu sei que posso
Eu sou jovem
Eu vou ter fé
Faze o bem
Fé a cada passo. instrumental
Fé a cada passo
Feliz para sempre
Filhos de um Rei
Fime na fé
Firme na fé. Instrumental
Fortes e corajosos
fuertes y valientes
Gnetilmente cresce uma filha de Deus. Isntrumental
Gentilmente cresce uma filha de Deus
Gentilmente guia-me Senhor. Instrumental
Guardiões de sua luz. Instrumental
guardiões de sua luz
Há um poder na música. Instrumental
Hoje buscai. Instrumental
Hoje é meu dia. Instrumental
Hoje é meu dia
Honesta
Honestamente sou teu. Instrumental
Hora da fogueira
Integridade.Instrumental
Irmas alegrai. Espanhol
Jesus não foi um homem comum
Juntas vamos caminhar
Lá no templo santo. Instrumental
Lá no templo santo
Levanta a cabeça és filha de Deus. Instrumental
Levanta a cabeça és filha de Deus
Levantar-se e sair. Instrumental
Lider super legal
Mais que amizade
Mão na mão
Minha mãe, minha filha
Minha mãe, minha filha. instrumental
Movimente oque puder
Murmure seu hino favorito
Na força do Senhor. Fem
Na força do Senhor. Masc
No alto estas a brilhar. Mutual 2012
No vale do amor
Nós a procuraremos
Nós cremos
Nosso destino
Nosso futuro tem promessas
Num quieto bosque
Não temas
O dom de ser livre
O pouco que eu fizer. Instrumental
O recato esta sempre em moda
O Sabado foi feito para o homem. Instrumental
O teste
O farol do Senhor
Olhai os lírios do campo
Oposição
Pai estas ai. Instrumental - homens
Pai estas ai. Instrumental - Mulheres
Pai estas ai. Piano
Para o vigor da juventude
Para tornar-te como Ele. Ingles
Para tornar-te como Ele
Preparado para o belo dia. Instrumental
Promessas. Instrumental
Pronto para o seu reino
Quando alguém se importa
Quem você é
Quão grande será tua alegria
Se forte ao brilhar
Seguindo teu caminho
Sim eu tenho fé
Sou de valor. Instrumental
Sou de valor
Sou uma princesa
Sou uma princesa. Ingles
Sou uma princesa. Instrumental
Sua luz em mim
Ternas misericórdias
Tic-tac
Transforme o ambiente
Tu me ouves? Instrumental
Tu me ouves?
Um estrangeiro
Um farol na noite. Instrumental
Um farol na noite
Um novo início. Instrumental
Um pouco a cada vez. Instrumental
Uma filha do Pai celestial. instrumental
Uma filha do Pai celestial
Usarei a linguagem de Jesus. Instrumental
Vale a pena esperar. Mutual 2012
Vem a mim
Vem brilhar. Ingles
Vem brilhar
Vem comigo habitar
Vem, toma esta mão. Instrumental
Vem, toma esta mão
Virtude. Instrumental
Virtude
Viver tal como crês
Viver tal como crês. Instrumental
Viverei. Mutual 2012
Vossas tochas deveis elevar. Instrumental
Vós sois o templo de Deus. Instrumental 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.