♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

30.1.16

♥ Prepare-se - Conferência Geral ♥

Prepare-se para a Conferência
A conferência fornece a oportunidade de receber revelação pessoal enquanto os profetas vivos dão conselhos e orientações. Fazer perguntas pode ajudá-lo a preparar-se para a conferência, aumentando a revelação pessoal enquanto você assiste.
Baixar o vídeo: pequenomédiogrande
Revise o que os profetas ensinaram na conferência de abril referente a dúvidas comuns dos membros. Aprender mais sobre as autoridades gerais e líderes gerais também pode ajudá-lo a preparar-se para receber suas mensagens.
Convidar Outras Pessoas
Pessoas de outras religiões são bem-vindas a participar da conferência geral. Os membros são incentivados a convidar as pessoas pessoalmente ou usando as mídias sociais.
Opções para Assistir ao Vivo
Todas as sessões serão transmitidas ao vivo na página inicial do LDS.org. As sessões também estarão disponíveis por meio do sistema de satélites da Igreja, rádio, televisão, via satélite e outros canais digitais. Veja Como Assistir ao Vivo para obter mais detalhes. Para horários específicos, idiomas e informações sobre a retransmissão, consulte o calendário de transmissões da Igreja


Ingressos para o Evento ao Vivo
Os ingressos são necessários para assistir às sessões no Centro de Conferências. Para informações sobre os ingressos, ver a página de Eventos na Praça do Templo.
Participe e Compartilhe via Mídia Social
Para participar de conversas sobre a conferência geral no Twitter, use #LDSconf, ou retuíte as citações e imagens publicadas no @LDSchurch. Veja e use a lista de hashtags recomendadas pelos oradores para ajudar na disseminação das mensagens.
Disponibilidade Pós-Conferência
Os discursos da conferência geral nos formatos de texto, áudio e vídeo estarão disponíveis em múltiplos canais para estudar e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.