♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

30.1.16

♥ Casamento Eterno ♥


Olá pessoal...

Ontem em nossa Ala tivemos o privilégio de participar da cerimônia de casamento da Wiliane e do Jailton...
Foi tudo lindo e apaixonante, deu até vontade rsrsrsrs, mas vamos ao que interessa? 


Encontrei esse post no site Aggieland Mormons, e achei super legal traduzir e compartilhar com vocês hoje.  
Ainda mais nesta época de reflexão que estou ao completar 13 anos dentro do evangelho  e estar me preparando para ir ao templo receber minha Bênção Patriarcal, achei de extrema importância ler sobre esse tema maravilhoso e compartilhar com vocês!


Os Templos são lugares sagrados de adoração onde os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias participam de ordenanças sagradas realizadas pela autoridade do sacerdócio
As ordenanças do Templo levam a maiores bênçãos disponíveis através da Expiação de Jesus Cristo. Uma das ordenanças é o casamento celestial, no qual um homem e uma mulher são selados um ao outro para toda a eternidade.
“E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” – Mateus 16:19
Através de um selamento no templo, o marido, a mulher e seus filhos podem ter a promessa de serem uma família eterna. Para os Santos dos Últimos Dias, os convênios que fazem no Templo (ligares na terra) valerão para sempre (ligado nos céus), se permanecerem dignos.
Abaixo, dez testemunhos explicam porque foram selados no Templo: mande dua foto de casamento e seu testemunho para : mocassuds@gmail.com e ela será publicada!!!
Tiffany, Utah. Casou em Agosto de 2009 no Templo de Mt. Ti

mpanogos, Utah
01         

“Eu me casei no Templo porque eu sabia que era o caminho certo para voltar ao nosso Pai no céu. Eu amo tanto meu marido e quero tanto estar selada com ele para sempre. Eu também queria que meus filhos nascessem numa família eterna. Era a única maneira para mim.”
Corrine, Califórnia. Casou em Agosto de 2010 no Templo de Bountiful, Utah02
“Eu quis casar com meu marido no Templo porque nós dois acreditamos firmemente em famílias eternas. Queria garantir que quando nós morrermos, não será o fim, mas que poderemos ficar juntos para sempre e que nossos filhos estarão presos conosco para sempre também, haha.  Perdi Neil, meu marido, uma vez quando ele terminou nosso noivado e foi a coisa mais difícil que já passei. Sabia que quando me casasse eu não iria querer perdê-lo novamente.”
Jessica, Flórida. Casou em Agosto de 2008 no Templo de Los Angeles, Califórnia03
“Sempre quis me casar no Templo para que pudesse ter um companheiro eterno. Minha escolha de ser selada no Templo me trouxe muita alegria e conforto. Seis anos e três menininhas depois, eu amo minha família e sou muito grata por podermos estar juntos para sempre.”
Eric, Texas. Casou em Setembro de 2009 no Templo de Redlands, Califórnia04
“Acredito em Deus e acredito que os Templos são um lugar onde podemos ser selados juntos para o tempo e toda eternidade, que se estende depois da morte. Amo tanto minha esposa que quis ficar com ela para toda a eternidade e não só nesta vida. Agora que temos dois filhos, não posso imaginar a eternidade sem eles do nosso lado. Acredito que os Templos unem as famílias para sempre.”
Richard, Texas. Casou em 2007 no Templo de Bountiful, Utah05
“Quando tinha 10 anos assisti a dedicação do Templo de Bountiful, sentado na sala de selamento. Fui abençoado por receber minha investidura lá e depois por casar com minha linda noiva para o tempo e toda eternidade no mesmo edifício. Depois de nos casar, escrevi em meu jornal: ‘O sentimento de paz e alegria foi fantástico, e o Espírito confirmou que fizemos uma ótima escolha.’ Porque fomos selados pelo poder do Sacerdócio na Casa do Senhor, nossa família pode estar unida para sempre.”
Amanda, Texas. Casou em Agosto de 2009 no Templo de Salt Lake City, Utah06
“Escolhemos nos casar no Templo porque é o único lugar que podemos nos selar para o tempo e toda eternidade. Os convênios sagrados que fizemos lá um com o outro e com o Pai Celestial nos fortaleceu como indivíduos, como um casal e como uma família. Estes convênios também nos aproximaram de Jesus Cristo. Nós nos esforçamos todo dia para vivermos dignos das bênçãos de amor, paz e felicidade provenientes de um casamento eterno.”
Amy, Flórida. Casou em Abril de 2000, no Templo de Mt. Timpanogos, Utah07
“Ao crescer como SUD, o casamento no Templo sempre foi um objetivo para mim. Queria seguir os passos de meus pais, construir meu casamento no alicerce de Cristo, e acima de tudo um relacionamento que não terminasse com a morte. Com 16 anos de casamento agora, sinto que uma das maiores bênçãos do casamento no Templo é a perspectiva que estamos nesta longa jornada.  Com metade dos casamentos terminando em divórcio, sou muito grata pelo nível de compromisso do nosso relacionamento que é forte, sólido e sagrado, para que mesmo quando não estiver fácil velejar, mantenhamos nossos olhos no prêmio de um casamento duradouro, família eterna e refúgio seguro para nossos filhos.”
Stephanie, Utah. Casou em Agosto de 2013 no Templo de Salt Lake City, Utah
08

Nunca houve um momento em minha vida que tivesse pensado em outra coisa que não fosse casamento no Templo. Eu tinha assumido para mim mesma, mas não tinha realmente colocado muito pensamento ou coração nessa decisão. Não foi até que eu experimentei o desgosto de uma importante promessa ser quebrada que eu senti totalmente como precisava de uma promessa que significasse algo. Pensei em nosso Pai no céu, e Seu grande exemplo de alguém que sempre manterá Sua palavra. E foi quando me dei conta que não há promessa mais importante ou mais forte que os convênios que fazemos quando somos selados no Templo. O pensamento de casar no Templo foi do casual para o de ser tudo para mim. Este mundo é cheio de incertezas, e casar no Templo não muda isso, mas enquanto ambos se esforçarem para ser igualmente dedicados aos convênios feitos lá, isto lhe dará um senso real de estar estabelecido firmemente em um mundo cada vez mais instável. Significou tudo para mim ter esses convênios para me segurar.”

Katie, Utah. Selada em Julho de 2011 no Templo de Draper
09

“Meu marido e eu passamos por muitos momentos difíceis no caminho um para o outro. Quando finalmente nos encontramos estávamos muito felizes e sabíamos que queríamos que nosso casamento fosse eterno. Devido a circunstâncias imprevistas, não fomos capazes de nos selar até depois de 1 ano de casados. O dia do nosso casamento foi um dia muito feliz mas não se compara com o dia do nosso selamento no Templo de Draper. O dia foi perfeito. Foi o dia mais feliz de nossas vidas e um que nunca esqueceremos.”
Brooke, Nevada. Selada a sua família em Janeiro de 2014 no Templo de Salt Lake City, Utah
10

“Um amor correto e a renovação de nossos convênios deu a mim e a meu marido um alicerce para um casamento de sucesso. Nosso selamento no Templo tem nos dado grande alegria e satisfação nesta vida. A gratidão e amor que sinto pelos dois homens de minha vida é indescritível, e saber que nada nos separará é o sentimento mais confortante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.