♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

9.3.15

♥ Um Dia Eu Chego Lá ♥


Lembro-me do dia em que comecei a receber as visitas dos missionários mórmons em casa... tinha 14 anos e sempre fui uma menina comportada a vista das minhas colegas, os Élderes frequentavam a casa da minha irmã mais velha, e todos os dias, quando ela chegava do trabalho fechava as portas e janelas e se escondia.. eles chamavam, chamavam e depois iam embora!

Certa vez cheguei a casa dela, e enquanto ela lavava a louça fui "espanar" a estante, sempre amei ler e ví um livro empoeirado que nunca tinha visto lá antes, peguei o livro comecei a folhear e descobri uma história a princípio muito interessante.

Foi aí que comecei a perguntar a minha irmã do que se tratava, senti o desejo de conhecer sobre esses tal missionários dessa tal "seita" como dizia ela, e ao começar a receber as palestras percebi que se tratava de algo tão grandioso, uma esperança começou a surgir dentro do meu coração, e uma gratidão imensa ao Pai Celestial por me permitir esse sentimento.

Aos que tem dúvidas sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o conselho que uma simples blogueira pode te dar é, busque informação à respeito, leia e conheça a doutrina, ore ao Senhor em nome de Jesus Cristo acreditando firmemente que receberá uma resposta, Deus não te deixará só e te mostrará o que deseja saber. 

Pré-conceitos baseados no que ouve-se falar não são a melhor forma de saber por sí mesmo!

E foi o que eu fiz, aceitei de bom coração cada mensagem deixada nas palestras, orei, perguntei ao Senhor em nome de Jesus Cristo, e senti a melhor sensação a qual voltei a buscar diariamente.

Passei pela classe das moças, participei de acampamentos, mutuais, fui uma jovem dedicada, ganhei concursos de super sábado, fui ao Templo do Senhor e eu tenho orgulho da jovem que fui um dia!

Hoje após 12 anos em que conheço o Evangelho da Salvação, em que fiquei afastada em alguns desses anos, nunca me afastei totalmente do Senhor, sempre orei pela oportunidade de voltar, de sentir novamente, de ser perdoada.. bom só quem é jovem num mundo como esse poderá me entender o quanto é difícil tomar decisões quando se está só, digo só, sem pessoas para te orientar, um pai ou uma mãe ao seu lado.. 

Mas o Senhor tem um propósito para tudo em nossas vidas, e o Livre Arbítrio é uma dádiva ao qual pode ser boa ou ruim dependendo de suas escolhas..

Pois é, um dia eu chego lá, com esforço e dedicação sei que o Senhor não me deixará sozinha em momento algum. 

Em nome de Jesus Cristo Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.