♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

10.3.15

♥Progresso Pessoal On-Line♥

Que benção essa que eu encontrei hoje pela manhã!!!
Estou encantada meninas, ♥Progresso Pessoal On-Line♥

Talvez vocês até já conheçam, mas pra mim, foi uma surpresa linda, Vou começar a fazer o meu!!!


   

Fé não é ter um perfeito conhecimento das coisas; portanto, se tendes fé, tendes esperança nas coisas que se não veem e que são verdadeiras (Alma 32:21).
Sou uma filha do Pai Celestial, que me ama. Tenho fé em Seu plano eterno, que está centralizado em Jesus Cristo, meu Salvador.


Natureza Divina   

Fiqueis participantes da natureza divina (…) pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, e à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade, e à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade (II Pedro 1:4–7).
Herdei atributos divinos, aos quais me esforçarei para desenvolver.


Valor Individual   


Lembrai-vos de que o valor das almas é grande à vista de Deus (D&C 18:10).
Sou de infinito valor, com minha própria missão divina, a qual me esforçarei para cumprir.



Conhecimento   


 Procurai conhecimento, sim, pelo estudo e também pela fé (D&C 88:118).
Buscarei continuamente oportunidades para aprender e crescer.





Escolhas e Responsabilidades   

Escolhei hoje a quem sirvais; (…) porém eu 
e a minha casa serviremos ao Senhor (Josué 4:15).
Escolherei o bem em vez do mal e aceitarei a responsabilidade por minhas decisões.


Boas Obras   

Portanto fazei brilhar vossa luz diante deste povo de tal forma que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está no céu (3 Néfi 12:16).Ajudarei os outros e edificarei o reino por meio do serviço virtuoso.

Integridade   

Até que eu expire, nunca apartarei de mim a minha integridade (Jó 27:5).
Terei coragem moral para tornar minhas ações compatíveis com meu conhecimento do certo e do errado.





Virtude   

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis (Provérbios 31:10).
Vou-me preparar para entrar no templo e permanecer pura e digna.
Meus pensamentos e ações se basearão em padrões morais elevados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.