♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

6.3.15

♥ Defender a Verdade e a Retidão - Manter um Diário ♥

Ter um diário e mantê-lo pode ser uma atividade interessante e divertida, além de ser um mandamento do Senhor.
“Toda pessoa deve ter um diário, e toda pessoa pode ter um diário. Deve ser algo instrutivo e esclarecedor, e deve trazer bênçãos grandiosas e felicidade à família. Se há alguém aqui hoje que ainda não está procedendo assim, será que se arrependerá hoje e mudará a sua vida?” (Spencer W Kimball). 
Diário é uma agenda, geralmente de caráter íntimo, onde se fazem anotações que contém uma narrativa diária de experiências pessoais que é organizada pela data de entrada das informações. Um diário pessoal pode incluir experiências de uma pessoa e/ou pensamentos e sentimentos. Para registrar o dia-a-dia qualquer coisa é válida, textos, frases, colagem de imagens, fotos, papéis de bala, entradas de cinema, cartões, letras de música, desenhos, diálogos e o que mais a dona achar necessário para que, quando lê-lo no futuro, possa recordar dos momentos descritos com a clareza de quando foram vividos.



Idéia de um diário.
Link para download de uma diário online. O aplicativo é protegido por nome de usuário e senha, dessa forma ninguém além de você poderá acessar seus diário e ler suas informações pessoais a menos que você queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.