♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

5.3.15

♥ Bazar Troca-Troca ♥


Bom dia Pessoal!!!

Voltando e compartilhando uma atividade M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A a qual tive a oportunidade de participar na Ala Universitária que fica em Goiânia-GO.

Bom tenho a dizer-lhes que foi perfeito participar dessa Ala, cada membro que conheci, cada testemunho que ouvi, cada história que pude presenciar e que me trouxe mais esperança de que fiz a escolha correta em estar lá, me deixou muito feliz.

Vamos ao que interessa?? rsrsrs.

A atividade começou como se deve, inicialmente fazendo comunicados e anúncios alguns dias antes convidando todos os membros a participarem.


Cada membro foi convidado a fazer uma "faxina" em seu guarda roupas e desapegar de tudo o que não lhe servia mais, ou não usava mais, roupas, sapatos, cintos, brincos, pulseiras, bolsa, fossem nos padrões ou em caso de membros novos (fora dos padrões) para serem adaptados.


chegamos um pouco mais cedo no dia marcado e organizamos em mesas separadas por _ Moças, Mulheres e Córum_ devido aos tamanhos e gostos!
 As crianças levara brinquedos aos quais já tinham perdido o interesse em brincar e a regra do jogo era: O que talvez não sirva mais para você, pode ser de grande valia e utilidade para outro!

A atividade começou com o hino "NESTE MUNDO" e teve uma reverente oração, após isso, a Irmã e presidente da Sociedade de Socorro deixou uma breve mensagem sobre como podemos nos tornar melhor pelo simples fato de nos doar ao próximo e ressaltou que devido havermos acumulados tantas doações maravilhosas ficara preocupada quando gritasse "ATACAR!!!" mas correu tudo bem rsrsrs.

Fico feliz em deixar aqui meus sentimentos, sobre esta experiência divina e convido à todos vocês a fazerem em suas respectivas organizações, pois verão o quanto podem abençoar a vida de outras pessoas apenas doando um pouco do seu tempo e esforços.


Idéias, Sugestões e dúvidas mandem para: mocasuds@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.