♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

22.1.16

♥Hinário das Moças♥


Hinário das Moças, lindo de mais, tem várias letras de hinos que pode ser muito proveitoso, dê de presente, imprima, guarde de lembrança, e cante, cante muito!!!

Dica é montar o hinário junto com as moças, pode ser em uma mutual ou até mesmo em uma atividade.

Espero que gostem..




Os hinos estão divididos em pares e impares para serem impressos no verso das folhas:


No final das folhas de hinos pares tem o sumário. No sumário não tem o hino: Lá no Templo Santo, mas tem no final da folha dos números impares.
Ah, lembrando que esse hinário é uma versão de bolso!!! Segue as fotos de como a Nádia montou:






Sei que vocês irão amar montar esse hinário!!! Montem e mandem fotinhas!!!

Arquivo da Nádia Dorneles (Taboão da Serra-SP)

23 comentários:

  1. Qual a senha para baixar o arquivo?

    ResponderExcluir
  2. gostaria mt de baixar o hinário mas pede uma senha,poderia me passar.muito obrigada,amo o vosso trabalho beijos

    ResponderExcluir
  3. ai me esqueci de mandar meu e-mail solpipoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida estou c o mesmo problema como faço p baixar sem a senha, amo seu cantinho, bjs
    meu e-mail: beteaffonsosud@hotmail.com
    obrigada por compartilhar com tanta dedicação e amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou grata pela sua dedicação de ajudar o próximo! Querida, estou com o mesmo problema de senha... Poderia passar pra mim?
    marcia_schatzmann@yahoo.com.br
    Obrigada, bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Oi tambem preciso da senha poderia me mandar via email? pois estou procurando a senha deste arquivo mais não acho.Fico grata!

    Email:mylena_cap2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria do Carmo, é sempre bom ver que temos irmãs muito dedicadas e compartilham seus talentos. Só faltou nos dar a senha. Se deseja não postar meu email é sybeli.carvalho@gmail.com.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria de baixar, mas precisa de uma senha, pode me enviar?
    jucarademoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA TBM QUE POR GENTILEZA VC POSSA ME ENVIAR A SENHA.
    DEWSDE JÁ GRATA.
    E-MAIL: mariliasouza21@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Fui chamada ontem como Presidente da OM e a 1ª coisa que pensei foi em termos um hinário, amo os nossos hinos! Não estou conseguindo baixar, pode me ajudar? Meu e-mail: maricosta@contax.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá eu gostaria de baixar, voce poderia me passar a senha: joshtri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. De que adianta colocar pra download se não é liberado?

    ResponderExcluir
  13. oie

    poderia me enviar a senha?
    meu e-mail montesalinne9@hotmail.com
    muuuito obrigadaa

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de baixar os hinos, pode me mandar a senha, meu e-mail é josiane.fealves@gmail.com... Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Olá quero o mesmo a senha ...por favor !! muito obrigada michelle_salustino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, você pode me enviar a senha para baixar o arquivo, obrigada pelo seu tempo e dedicação.
    jujumoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi querida gostaria muito de baixar o hinário, poderia mandar a senha para eu baixar o arquivo para meu e-mail, por favor!
    larissa_souza@hotmail.com
    obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  18. Preciso da senha!
    vc poderia me fornecer.
    desde ja agradeço!
    Amanda Miller

    amandamiller2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia por favor me enviar a senha??
    vanmelhor@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Mande-me a senha para liberar o download do arquivo por favor.
    EWERSON.BRANDINA@HOTMAIL.COM.BR
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Favor me enviar a senha para baixar o hinario da mocas e os hinos das mocas. Meu email pessoal é bastospn@gmail.com e o de trabalho é bastospn@state.gov

    Obrigada,

    Paula

    ResponderExcluir
  22. Olá querida Maria do Carmo,

    Gostaria muito de baixar os hinos. Vc poderia por favor me enviar a senha.
    Meu email é bastospn@gmail.com

    Muito obrigada,

    Paula

    ResponderExcluir
  23. olá, gostaria de muito de baixar o hinário, poderia me mandar a senha?
    Grata!

    priscillarocha22@gmail.com

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.