♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

6.7.11

♥Teste suas Habilidades♥

 SUAS HABILIDADES
Liderança de equipe é um processo de muitas variáveis, como mostra o teste a seguir. Se você fizer parte da presidência das moças no momento, ou tiver um chamado em qualquer outra organização da Igreja, examine se seus métodos de trabalho são bons, e se você sabe liderar ou conviver com a liderança de outras pessoas. Confira seu potencial de líder, seja o mais sincero que puder, e veja as dicas abaixo...





COMO GERENCIAR EQUIPES

Eu divido a liderança com as conselheiras e secretárias? *
vale para quem faz parte da presidência em geral da organização.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu incentivo as jovens a determinar tarefas desafiadoras para sí mesmas? *nos seus projetos com Progresso Pessoal, ou nas atividades designadas, como trazer um pensamento para aula de domingo, ou discursar.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu falo com cada jovem individualmente sobre suas dificuldades? *pode ser dificuldades na igreja, em casa, sobre qualquer situação.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu tenho contato com minhas colegas da presidência da organização? *para criar espírito de grupo e trocar ideias, aceitando as sugestões dadas.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu dou crédito quando ele é merecido, e não hesito em criticar quando é preciso? *criticar de forma construtiva, dando junto a critica, uma nova opinião.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu dou abertura as jovens para que deem sua opinião? *mesmo tendo uma idéia formada, a deixo participar, seja em decorações ou afins.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu dou a equipe e seus membros metas precisas? *transmitindo com clareza o que deseja que cada um faça para contribuir.
  •  
  •  
  •  
  •  
Demonstro confiança as colegas da equipe? *quando solicito algo, acreditando na capacidade delas.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu explico o porquê quando tenho que rejeitar uma ideia? *de maneira suave e sem pretensão.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu procuro as causas aparentes de todo problema que surge? *não haja pela emoção, acreditando em tudo que ouço, peço orientação aos lideres do sacerdócio.
  •  
  •  
  •  
  •  
Estimulo as jovens a me procurarem quando tem problemas? *muitas jovens tem dificuldades, até no convívio por serem recem conversas, o que faço para ajuda-las.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu planejo reuniões antecipadamente e sempre elaboro um plano de ação? *um plano versátil, aberto a possíveis alterações de acordo com as boas sugestões aceitas.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu repasso a equipe toda a informação não confidencial que recebo? *muitas presidências de organização, tem uma certa falta de comunicação que gera contratempos e um certo desconforto.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu registro em um diário as soluções encontradas para a prática do trabalho? *sabemos que é sempre bom lembrar, e nada melhor que um diário para anotar as inspirações recebidas.
  •  
  •  
  •  
  •  
Eu uso todas as oportunidades para fazer melhoras no meu trabalho? *dividindo em metas e prazos, curtos, médios e longos.
  •  
  •  
  •  
  •  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.