♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

18.7.11

♥Templos♥

 

ESSE POVO É CONSTRUTOR DE TEMPLOS

Os Santos dos Últimos Dias, comumente denominados "MÓRMONS" diferenciam as capelas dos templos. Enquanto as capelas dedicam-se aos serviços cotidianos de adoração e atividades sociais, abertas a todo público, os templos são dedicados aos convênios, cerimônias e ordenanças sagradas, reservadas aos seus membros mais dignos e fiéis.

O QUE OS TEMPLOS SIGNIFICAM PARA OS MÓRMONS

Os Templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias são locais sagrados onde são realizadas ordenanças por nossos familiares e para a nossa salvação.
Lá encontramos paz, verdades eternas e aprendemos como nos aproximarmos mais de Deus.
Espalhados pelo Brasil, os Templos são uma benção para os membros dignos da Igreja e ajudam a nos lembrar do amor que o Pai Celestial tem por nós.

Neles são realizadas ordenanças com validade para todo o TEMPO e toda ETERNIDADE. Assim os corações dos pais e dos filhos são selados. Uma esperança de VIDA ETERNA FAMILIAR.

MALAQUIAS 3: 1, 5 E 6

MALAQUIAS 3: 1, 5 e 6 
"Eis que eu envio o meu anjo, preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos. Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor; e converterei o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição."

PIA BATISMAL

Pia Batismal 

SALA CELESTIAL

Sala Celestial 
 

SALAS DE SELAMENTOS

Salas de Selamentos 
 

TEMPLOS DEDICADOS NO BRASIL

Atualmente A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias possui 5 templos: São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Recife e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.