♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

9.3.15

♥Moda e Religião♥

Gosto de me vestir bem, e vou contar uma historinha pra vocês.. a quase 2 meses atras, eu em minha humilde residencia, num sobrado no centro de Goiânia decidi então mexer nas minhas bagunças guardadas nas inúmeras malas que eu trouxe quando decidi me mudar pra cá...

E o que eu achei? um lindo presente que ganhei de um casal de amigos, que continuam morando em minha cidade, esse presentinho mais que especial eram as escrituras, numa bolsinha do
  Templo de Recife com uma Tríplice, uma Bíblia e um Livro de Mórmon em Inglês...

Meio que sem querer, abri e comecei a ler.. e os dias foram passando, e passando e sempre no mesmo horário, das 20 às 21 eu iniciava essa leitura, e sentia o desejo que as horas passassem no dia seguinte, só para continuar a ler.. Adoro ler.. bom e então uma mudança começou a acontecer em meu coração!

Sem que ninguém me dissesse o que fazer.. comecei a me sentir mal com a forma que eu me vestia, esse foi o 1º passo.. abri então meu guarda roupas, e tirei tudo aquilo que eu " AMAVA" e resolvi doar.. Como já faziam alguns anos que eu não frequentava a Igreja, eu mal me lembrava como era a sensação de "ouvir" o Senhor me orientar ao que deveria fazer..

mas segui com minha jornada, fazia uma oração, estudava as escrituras por 1 ou 2 oras, dependendo do sono em que eu me encontrava.. pois meus dias são corridos onde eu trabalho, entre viagens de um hotel a outro, mas resolvi me desafiar!

E hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho do que eu acredito ser essencial para a vida de uma jovem, seja membro ou não, V.A.L.O.R.I.Z.A.R seu corpo, e eu sem bem do que estou falando, pois sempre malhei, usei roupa curta e colada, sempre me "exibi" pela minha forma física e sempre adorei isso, até perceber que tudo não passa de futilidade.. não estou  julgando ninguém apenas PARA MIM isso hoje não passa de pura futilidade!

Mudei totalmente a forma como me visto e... estou cada dia mais linda do jeitinho que eu sou!

A dica é, imagine-se diante do Senhor Jesus Cristo, como você se sentiria com as roupas que está vestida no momento... Pense nisso!


Devemos saber como escolher e adotar nosso próprio estilo de acordo com os padrões


.. tudo pode ser adaptado e o Senhor vai te ajudar a sentir-se melhor em determinadas roupas.


Algo que está super na moda são as saias longas de crochê, são L.I.N.D.A.S e particularmente um charme, eu adoooooooro!

Eu digo por experiência própria, pois na cidade em que eu morava é super quente, e quase impossível se vestir nos padrões.. tem que ser guerreira, pois tem muitas mulheres bonitas, com roupas curtíssimas, e coloridas de todas as formas.

Mas vamos ao que interessa? rsrsrsr
COMO NÃO SE VESTIR


 Seguem alguns modelitos de vestidos! 
Esse modelito é um charme, pode ser usado num final de tarde ou a noite, chik e elegante também! 
 Simples e sofisticado



 Para as mocinhas fica perfeito, estilo retrô, bolinhas super na moda.
Esse não dá pra usar em " Mossoró" rsrsrs mas, fica perfeito nas mais ousadas e jovens!



Amei.. delicado e meigo, perfeito em todos os sentidos!







Compartilhem vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.