♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

6.7.11

♥Como Gerenciar Equipes♥

Hoje vou iniciar a abordagem de um tema muito importante para a liderança de qualquer organização, principalmente se tratando de jovens, que desejam a todo momento novidades, pois se entediam muito fácil, mesmo sendo baseado no Evangelho, temos que inovar, e trazer atividades e assuntos que prendam a atenção de cada um no que é bom, e não os deixem livres para as "novidades" do mundo, que muitas vezes, fazem o mal parecer bem e o que é bom parecer ruim.







COMO GERENCIAR EQUIPES

Gostaria de começar dizendo que, liderança não é sinonimo de rigidez, e sim uma bênção para expressar opinião, e ser ouvida, levando em conta que os caminhos apontados por você tenderão a ser seguidos com mais facilidade. Então, aponte para o lado certo...

INTRODUÇÃO:
Trabalhar em equipe, seja como um líder de grupo ou de classe, é parte essencial da vida de todo membro, são os famosos chamados, que recebemos, esses chamados servem para nosso aperfeiçoamento, melhoria de nossos dons e talentos, e nos fortalece ajudando os outros a encontrarem seus pontos a serem melhorados, sem que estejamos apontando o argueiro em seus olhos. 

Como gerenciar equipes é um guia prático que eu quero tentar passar essa nova realidade, nele quero falar sobre O QUE TODA EQUIPE TEM QUE TER, pois é isso que considero, uma equipe, pois lutamos por um ideal e fazemos ser vistas as nossas crenças; O PROCESSO DE FORMAÇÃO de cada jovem durante sua passagem pela organização; A BUSCA DA EFICIÊNCIA, fazendo com que cada lider saiba identificar as dificuldades de cada jovem ajudando a melhorar em seus pontos fracos e A CONSTRUÇÃO DO FUTURO, onde cada lider pode se espelhar ensinando com mais facilidade cada jovem a se preparar para ter suas futuras responsabilidades dentro da igreja.

Quero abordar temas que ajudem na seleção de cada habilidades, o estabelecimento da confiança mútua entre as jovens e líderes, alem disso 101 lembretes ao longo do tema que vão destacar os segredos do sucesso como uma boa líder e um teste que vai permitir você avaliar e melhorar sua capacidade de gerenciar uma equipe, para que você possa melhorar a cada dia mais.

Para começar vamos fazer o  , respondendo as questões com sinceridade, para que tenhamos um "ANTES e DEPOIS" do nosso projeto, e vejamos nossa melhora. CLIK NA IMAGEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.