♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

12.7.11

♥Baile Havaiano♥

Havaí, nossa um baile com esse tema, é muito bom... e simples tbm, para a entrada da festa, você pode usar cocos, e palhas de coqueiro, e lenços verdes, como está na foto, geralmente essa festa não se gasta muito, pois tudo tende a ser bem natural.. não se esqueça de deixar alguém responsável pelas músicas, para que sejam nos padrões, pois você não vai querer tocar só músicas havaianas né, se não vai dar um soninho...kkkk






 para decoração interna, use muitas palhas de coqueiro, bananeira e outras folhas verdes, tanto nas mesas como nas paredes para enfeitar, pode ser colocado colares havaianos por toda decoração, pois irá lembrar bem, e você também poderá dar um colar a cada convidado.




Junto com as irmãs prepare as frutas decoradas, aquelas que a gente corta tão bonitinho que até dá pena de comer e estragar tudo. coloque guarda-chuvinhas nos limões e laranjas, para dar mais charme a mesa, para bebidas a dica é, suco de frutas, ponche, coquetéis de frutas, para acompanhar você poderá usar sorvete e leite condensado nas saladas. Veja essa dica de coquetéis tudo sem álcool.





Outra dica e pedir que os convidados venham com roupas floridas e de chinelo havaianas, nada de pomposidade nem saltos altos, tudo bem que eu adooooooro saltos, mas tudo tem sua ocasião, você pode ver com as moças com antecedência e fazer os chinelos decorados que ajudará no figurino de cada uma.


Receita de Coquetel Havaiano


Como eu havia dito, esse é um baile bem bacana de se ter, fácil, barato, e muito colorido. Espero que gostem das dicas, e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.