♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

13.6.11

♥Estilo Junino♥

O mes de junho chegou e com isso as festas tipicas tambem vão aparecendo e  os dançarinos de quadrilhas e participantes das festas em geral ja estão se preparando com roupas para festas juninas ja estão a todo vapor para arrazar mesmo.
Homens e mulheres se vestem com roupas para festas juninas cada um no seu estilo, para os homens tem muita camisa xadrez, calça jeans lavada, calça listrada xadrezada, casacos e camisas com remendos mangas longas remangadas, chapeus de palha desfiados, palha no bolso lenços e muito mas.  As roupas para festas juninas para mulheres tambem não deixam por menos é muito enfeite, uns até mais discreto, como um vestido totalmete em xadrez, um estampado e ainda tem bem enfeitados com muita fita e laços super estilosos, o importante é que cada um faz seu estilo dentro do traje típico para estar as alturas na hora da festa e se divertir muito.


se você quer um tipo mais estiloso, e da moda, segue as dicas com xadrez, que como se diz "ACHO CHIC" é uma forte tendência atualmente, não só pela época, mas porque tá pegando geral... 
Se voce sempre participa de festas juninas pode reaproveirtar de peças do ano passado, mudar, acressentar  detalhes faz a diferença e pode ser usado bem inovado deixando com cara nova e bonita.
As mulheres tambem usam flores no cabelo, lenços e cintos válidos para homes tambem e assim todos pode se distrair muito , dançado, brincado e comendo comidas tipicas na festa que é um diferencial na vida da pessoa uma vez que é festejada somente no mês de junho ou sendo uma vez por ano, deve-se aproveitar muito bem as brincadeiras e os comes e bebes,  e sempre usando roupas para festas juninas, aproveitar tambem para levar prêmios para casa por que os sorteios tambem não faltam nas festas juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.