♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

11.3.09

♥Valor Virtude♥


♥Virtude♥
Virtude
Mulher virtuosa, quem a achará?
O seu valor muito excede ao de rubis
(Proverbios 31:10).



Leia Mais


Este site é dedicado a Organização das Moças. É meu desejo, e acredito que será assim, que você possa se aproximar mais do Senhor ao ler as histórias, testemunhos e ensinamentos postados neste site. Assim como eu gostaria que você focasse mais na mensagem da Restauração e do Evangelho da Paz ao invés de focar suas falhas. Incluo essas seleções através do qual você poderá ver mais claramente a missão e mensagem como uma extensão do Senhor Jesus Cristo, a quem amo e sirvo. E pretendo da mesma forma, levar informação aos Membros “que desejam” e não “PIRATEAR” arquivos da Igreja, para me promover, e sim para compartilhar os conhecimentos de maior Importância à Organização das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

14 comentários:

  1. Por favor poderia informar qual a cor oficial ,divulgada pela igreja, do valor Virtude?

    ResponderExcluir
  2. A cor divulgada é dourada

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem ?

    Eu tentei fazer o Download,mas não consigo .. gostaria de saber se você pode me ajudaar ?

    Adorei o seu Blog.

    Um grande beijo

    Bruna (Ala Campo de Fora-SP)

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu Blog!!!! Cristiana (Estaca Petrópolis)

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta! Onde e como você conseguiu esse material em português?? Se tiver um link porfavor me repasse. Obrigada!!
    Claudiane (Brasília - DF)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    É muito bom saber disso!
    Não consegui baixar também, infelizmente...
    E gostaria de saber se alguém ouviu falar quando sairá as metas e projeto com o valor...Espero que não demore!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal tudo indica que esse material é meio "Pirata", pois a presidencia das moças geral declarou que esse material vai chegar nas mãos dos líderes do sacerdócio dentre em breve e depois repassado às líderes! Leiam as instruções no site oficial da Igreja www.lds.org
    As vezes parece ser uma coisa boa mas a Igreja de Jesus Cristo possui uma ordem!!
    (Claudiane - Brasília DF)

    ResponderExcluir
  8. Este site é dedicado a Organização das Moças. É meu desejo, e acredito que será assim, que você possa se aproximar mais do Senhor ao ler as histórias, testemunhos e ensinamentos postados neste site. Assim como eu gostaria que você focasse mais na mensagem da Restauração e do Evangelho da Paz ao invés de focar suas falhas. Incluo essas seleções através do qual você poderá ver mais claramente a missão e mensagem como uma extensão do Senhor Jesus Cristo, a quem amo e sirvo. E pretendo da mesma forma, levar informação aos Membros “que desejam” e não “PIRATEAR” arquivos da Igreja, para me promover, e sim para compartilhar os conhecimentos de maior Importância à Organização das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

    ResponderExcluir
  9. Cara Irmã Maria Do Carmo!
    Quando traduzimos algo da Igreja que ainda não foi passado oficialmente para os líderes do sacerdócio estamos fazendo pirataria. Mesmo que o objetivo seja o de ajudar.Até porque voc~e ainda não explicou onde conseguiu a tradução para os visitantes desta página. Nesta semana o material foi colocado disponível também em português no site oficial da Igreja www.lds.org agora sim temos a autorização de imprimi-lo. Minha inteção não é ofender, mas relembrar que precisamos aguardar sempre as instruções de nossos líderes do sacerdócio. (Claudiane - Brasília - DF)

    ResponderExcluir
  10. por favor me jude a conseguir as metas em portugues, sou presidente da ala Dom Pedrito (RS) estaca Bage e preciso muito , obrigado meu email é : flsoares@provesul.com.br ou meu msn é : cmss.1916@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Estarei preparada para entrar no templo e manterei minha pureza e dignidade.
    Meus pensamentos e ações serão baseados
    Em altos padrões morais."
    Esse acima é a frase principal do valor virtude?

    ResponderExcluir
  12. VALEU PELO O BLOG ADOREI

    ResponderExcluir
  13. AGORA PODEM VER QUE EU REALMENTE NÃO ESTAVA "PIRATEANDO" MAS SIM REPASSANDO UMA INFORMAÇÃO QUE HAVIA CHEGADO NÃO SOMENTE A MIM ANTES DE A ALGUMAS "PESSOAS", MAS AOS MEUS ANTIGOS LÍDERES DO SACERDÓCIO. COMO POR VÁRIAS VEZES ACONTECE, NÃO POR IGNORANCIA, MAS SIM POR FALTA DE RECURSOS. E POR ISSO EU POSTEI... OBRIGADA A TODOS QUE APOIAM O FATO DE EU QUERER COMPARTILHAR ASSUNTOS DA IGREJA, E A QUEM TEM MAIS ALGO A DIZER SOBRE, FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR SEMPRE QUE ACHAR NECESSÁRIO!
    BJOK'S

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou amando esse blog!acabei de achar aki,gostaria de saber se podem me ajudar,preciso saber onde eu encontro o hino "SOU UMA PRINCESA",preciso ensaiar minhas moças e eu ñ sei onde encontrar,se puder me ajudar fikarei mt grata.
    Sou a irmã SONIA Presidente das moças do ramo PIRAJUÍ-SP,meu e-mail é soniamormom@hotmail.com.

    Obrigada por ser tão abençoada e ajudar a gente com seu blog.

    ResponderExcluir

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.