♥ Bem-Vindos ♥

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Sejam Bem vindos!

♥ Contatos ♥

(84) 9 8700-1545
(84) 9 9869-4660


♥ Pesquisar

♥ Hinos

♥ Seguidores ♥

19.11.08

♥Seja o Exemplo Você♥


objetivo: Destacar cada jovem, Homenagear seus talentos, dons e qualidades individuais que as ajudam a torná-las "Exemplos dos fiéis" em todos os sentidos... A idéia é edificá-las , elas são jovens eleitas e fortes que podem sobrepujar todo o negativismo e o mal que as rodeiam.

Preparação: Apresentação_ Reúna as fotografias de cada moça, peça aos pais ou pessoas mais próximas que preencha a folha de avaliação : Estrelando: seu filho (a) contendo algumas coisas importantes sobre a jovem... monte uma apresentação no Power Point com as fotos e as informações de cada jovem.

Trono de Exemplos:
Decore uma cadeira com estrelas, fitas balões etc, Esta será a cadeira que cada moça sentará quando forem chamadas para apresentação. coloque-a na frente da sala.

Prêmio Exemplar:Decore uma estrela com papel colorido(ou como desejar) e coloque o nome da jovem no meio;


Slide Show: ♥Seja o Exemplo♥Reúna fotos das jovens ( podem ser fotos delas juntas tiradas em atividades como acampamentos, mutuais, ou outras atividades, crie uma apresentação e escolha uma hino que no qual as moça mais se identifiquem.

EX: hino: Amar, Servir e Partilhar
Este hino é um dos preferidos das moças da minha Ala!!!

♥Atividade♥
1) Inicie com um hino de abertura e oração;

2) Sendo uma Exemplo: use um minuto para compartilhar sua Admiração por elas. Enfatize que cada uma delas é uma pessoa capaz e talentosa que está armada com dons únicos.

Presidente Hinckley tinha grande respeito por esta geração forte de jovens. Leia as suas palavras ou se preferir, procure pelas palavras do presidente Monson_ sobre os jovens!
"Vocês representam uma grande geração na história do mundo e na história desta Igreja.
Em termos de Igreja,sinto que vocês são parte da maior geração que jamais tivemos... E se todos vocês desejam fazer a coisacerta. E na maioria dos casos estão fazendo.
Estão tentando manter-se livres das manchas corrosivas domundo. Não é fácil, é um desafio constante.Cada um de vocês é uma história de sucesso.
Mas para alguns de vocês há capítulos nesta história que falamde falhas das quais gostariam de erguer-se e das quais podem erguer-se.
A despeito do que possa teracontecido no passado, há uma maneira de fazer um novo começo
e vocês são encorajados a falar sobre issocom seu bispo.Agora, nesta noite, meus queridos jovens amigos,
apresento-lhes um convite e um desafio... a despeito de suamaneira de fazer as coisas no passado,
eu lhes ofereço um desafio esta noite de ajustar sua vida com osensinamentos do evangelho...
Eu os convido a andar no caminho da fé comigo. Eu os desafio a defender o queé certo e verdadeiro e bom.” (Gordon B.Hinckley, "'True to the Faith'," Ensign, Jun 1996,


Como as Profetas Antigos e também os Atuais permanecem firmes e constantes dando sempre bons exemplos para os fiéis, assim cada moça ou rapaz tem o potencial de “defendero que é certo e verdadeiro e bom”.Explique-lhes que esta noite a Atividade é sobre eles – o que há de bom neles e o queestão fazendo certo.


3) Apresentação:

a. Usando a apresentação do PowerPoint, apresente os jovens um a um. Enquanto estiverem sendo apresentados, peça-lhes para sentar no Trono de Estrela. Aplauda depois de cada apresentação.


4) Slide Show


5) Termine com uma oração de encerramento.


6) Sirva "Estrelas de Framboesa" como lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mocassud.blogspot.com - Maria do Carmo D. Gomes. Tecnologia do Blogger.